top of page
Search
  • Writer's pictureEndossa/Bsb

Loka dos signos

Por Beatriz Zendersky

Foto: Reprodução

Essa semana o Sol entrou em Leão, Lua Minguante em Touro e Mercúrio Retrógado em Câncer...o que isso tudo quer dizer? A gente também não sabe...

O que a gente sabe é que chegou o mês dos leonines, e dando uma rápida pesquisada no Google descobrimos que a entrada do Sol em Leão traz também poder, energia, alto astral e alto estima lá em cima, para todxs nós! Então bora ahazar nos lookinhos e botar a cara no sol!!!

Hora de brilhar, ser otimista, generoso, confiante e curtir a vida! Mas que tal levar esse lema para sempre, e não apenas baseado nessa fase astral?


~Pausa para falar que enquanto isso os cancerianxs continuam fazendo drama! (menas beesha)! Mas até que tirando esses clichês magoados, vocês são fofinhos de vez em quando! Enfim...Hoje é sexta, Dia de Vênus, e #sextou com Lua Minguante em Touro. Depois da última semana, que segundo os lokos dos signos foi agitada por causa do eclipse lunar e Lua Cheia em Capricórnio, agora é hora de desapegar, renovar e relaxar! Fazer uma faxina mental, e aproveitar para fazer uma boa limpeza na casa ou no armário. (Piscianes, vocês que são levemente bagunceiros, #FicaaDica). Que tal chamar aquele amigx virginiano sistemático e cheio dos tocs para ajudar na organização? Essa semana é para se perguntar “isso ainda faz sentido na minha vida?”, Se não fizer, é hora de se desapegar ou cortar laços, e por aí vai...Faça como os sagitarianes, que não se apegam a nada, fazem piada com tudo e só querem viajar! Bora começar a planejar a viagem do final do ano, ou do próximo feriado?

Mas voltando a falar dos signos do zodíaco, como lidar com a bipolaridade dos geminianes? Nossa dica é: você pode substituir um geminiane por coxinha de jaca, por exemplo...BRINKS!

Já os taurinxs, tirando o fato de sempre estarem com fome, vocês são de boa na lagoa né? Não querem treta com ninguém, pacientes, só pensam em dormir e comer...No fundo vocês são gente boa...

E o que ninguém consegue decidir até hoje aqui na Endossa Bsb é: quem é o pior signo do zodíaco? Áries ou Escorpião? Escorpianes são vingativos, rancorosos e frios, mas dizem que são verdadeiros, intensos e sensuais (Deus me livre, mas quem me dera?). E os satanáries? Precisa nem falar nénon...cancela esse signo, bicho!

~ Aff, chegou a aquariane rebelde e orgulhosa se achandi!

Lendo rapidamente sobre o assunto, descobrimos que não entendemos nada de astrologia, então quem quiser vir ensinar a gente será muito bem vindx! (Menos vocês, capricornianes- coração-de-gelo)

Nossa conclusão é: tá na hora de inventar novos signos, pq não aguentamos mais nenhum!!!

Brincadeiras e defeitos a parte, nós amamos todxs vocês, seus lindxs, mesmo os surtadinhos e os que tem Lua em Libra!!!





34 views0 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page